Kindergarten Art Homework para Android

(0)
  • Status de segurança

Análise Softonic

Um programa gratuito para Android, da Hippo Kids Games.

Kindergarten: Learn and play é um jogo educativo para crianças. As crianças vão aprender no jardim de infância como fazer arte, como desenhar, como pintar e como usar diferentes materiais artísticos. E, o mais importante, eles aprenderão a ser lógicos e a pensar nos problemas.

Neste jogo educativo para crianças, você passará por uma série de tarefas, cada uma com um nível de dificuldade diferente. No início, você só terá que fazer tarefas simples, como desenhar ou pintar um quadro. Mas, conforme for melhorando, você terá que lidar com tarefas cada vez mais complicadas.

Programa disponível em outros idiomas

Kindergarten Art Homework para Android

• Grátis

• Em Português
  • V 1.2.1

(0)
  • Status de segurança

Opinião usuários sobre Kindergarten Art Homework

Já experimentou Kindergarten Art Homework? Seja o primeiro a deixar a sua opinião!

Explorar Apps

Anúncio

As leis relativas ao uso deste software estão sujeitas à legislação de cada país. Não incentivamos ou autorizamos o uso deste programa se ele violar essas leis.